domingo, 12 de janeiro de 2014

Visitinha na casa da filha

Olá

Venho mostrar um pouco das coisinhas da casinha da minha filha. Fazia tempo que ela me chateava para voltar por aqui. Entretanto,  a vida da gente dá muitas voltas. Depois de Ajuruteua resolvi dar um pulo aqui para poder contenta-los. Foi em cima e foi em baixo tem sempre algo de um ou outro para resolver. Ponto final. Viemos hoje.

Foram quatro horas e meia de viagem com muita chuva e um pequenino friozinho amazônico.  Falso frio. Estamos aqui. E quero mostrar umas coisinhas mimosas da casinha dela. São trabalhos artesanais que ela e meu genro fazem a título de hobby. ..Eu não consigo nem pegar direitinho. ..

Segue as fotinhos.  Tudo é miniatura. ..As casinhas são obras dele e os móveis dela...Detalhe para o computador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.