quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Manhã alegre no Faquete

Olá

Ontem logo após as nove fomos ao balneário do Faquete.  Fiz uma postagem em meu outro blog sobre ele a algum tempo atras. Apesar de haver outros balneários este é o mais familiar e mais seguro...Os outros não são garantidos. Aqui a cidade tem a fama de ser muito violenta...

Como eu previa não havia ninguém por lá por ser dia de semana. Somente pertinho de virmos embora é que chegou uma galera por lá.

A água muito fria e ainda colhemos mangas e ameixas paraenses. ..Fizemos calabresa e carne. ..

Tiramos algumas fotos na maquina. Estas são dela. Lá não pega celular e o mesmo estava sendo usado para tocar uma musiquinha para alegrar o ambiente. ..

Como estou fazendo estas postagens a partir do meu celular tive que dar um jeitinho de passar estas fotos da máquina para cá...

Ficamos por lá até as 15 horas...Lá o tempo estava fechado. Sem sol quente. Porém bom. Aqui no quintal quando chegamos estava escaldante...

Fiquei sem net. Hoje tudo  parecia normal.  Mas nada disso. A Tim resolveu enfrescar e eu nao consegui publicar a postagem.Acordei cedinho antes das seis e coei um café bem gostosinho. Enquanto coava o café tentei enviar esta postagem várias vezes e não deu certo.

Estamos cheios de serviço por aqui.  Resolvemos passar uma mão de cal na casa, visto que é só rebocada...

Bjinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.