terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Pequenos detalhes da casinha da Paola

Olá Galera

Ainda estou por aqui...Hoje é o nosso terceiro dia em Tailândia. ..Cidade pequena.  Não há muito o que fazer...

Confesso que meu corpo está moido de dormir no colchão inflável. ..Eles queriam nos dar a cama deles...Essa da foto, claro que eu não ia aceitar...Fico a vontade onde estou só que devido ao meu biótipo fisico fico bastante quebrada e aliás eu nem tenho mais 15 anos...Mas tudo compensa estes dias de paz ao ladinho da minha filha e genro...Eles me dão paz porque são organizados...Diferentemente da Familia Matheus. ..Rsrs...

Aqui mostro um pouco da decoração da casa. É tudo muito simples.  Casinha de interior mesmo. Porém tudo tem seu lugarzinho. ..

Imagina se eu ia dormir nessa cama toda arrumada dessa maneira...Do jeito que me mecho a noite inteira com as minhas dores...Ia ficar um ninho...Já durmo tarde e durmo pouco...Never...

Hoje o dia está de verão. ..Faremos umas fotinhos no balneário. ..

Bjinhos a todos que passarem por aqui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.