quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Supermercado Amigão em Tailândia PA

Olá. ..

Nem sei porquê quero fazer esta postagem. ..

Foi a terceira vez que visitei Tailândia e desta vez foi muito melhor...

Quando se é idônea temos algumas vontades, desejos de ir e vir e quando não se conhece bem os lugares isso fica difícil. ..

A minha filha sempre me falou do "Amigão"...Me diz que compra tudo lá. ..Me falou muito bem, por acaso...

Já tinha passado na porta, porém, nunca tinha entrado. Hoje, eu viajando comecei a pensar nesta postagem...Confesso que enquanto formatava o texto no meu cérebro eu ria a valer...

Infelizmente a nossa chegada não foi nada receptiva...E  um quê de amargura apagou o meu riso. A postagem não vai sair como formatei em minha cabeça. ..

Bem, eu fui lá no Amigão por causa da febre das mantas coloridas que quase nunca aparecem aqui em Belém...

Ganhei uma dessas mantas da minha filha pelo Natal e tenho planos de possuir mais duas para compor três unidades. E fui lá para comprar uma...

Fiquei encantada. Comprei a manta e aproveitei para fazer umas fotinhos...

Agora me viciei em fotos, só espero que o dono do Amigão não fique zangado rsr afinal a minha postagem é até uma estratégia de marketing rsrs..

Brincadeira. ..Mas bem que da próxima vez que eu for lá poderia ganhar uma bonificação rsrs...


 Eu fiquei encantada com o tamanho do azeite de oliva em dose única.  Nem lembro se coloquei a foto dele aqui...

Bem, finalizo...Bjinhos!!







Essa garrafa de azeite de oliva linda

Olha aqui as mantas





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.