sábado, 4 de janeiro de 2014

Maré Alta em Ajuruteua PA em Janeiro está destruindo pousadas


Olá galera

Estamos na nossa viagem em Ajuruteua PA como acontece a varios anos consecutivos.  Estamos abismados com o fenômeno que vem acontecendo. Sabemos que em março acontece as águas grandes (marés altas)...É muito comum em Março.  Porem estamos ainda em janeiro e a maré já está bem alta. Este  é o comentário entre os populares...Todos muito abismados mesmo. Trouxe aqui algumas fotos para ficar na lembrança.  A agua passa em baixo fos nossos quartinhos...Ai que medo gente...Beijinhos e continuação de Feliz Ano Novo.

2 comentários:

  1. Ai que medo, acho que são fenómenos no mundo inteiro,aqui o mar, ondas com mais de 8 metros destruiu tudo no Furadouro.
    Beijos e um bom ano

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi isso aqui. Dá medo mesmo e elas só atingem tres metros. ..mas destroem tudo ...

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.