quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pousada Ajuruteua


Olá meu povo

Quero fazer um marketing para a pousada mais caliente e aconchegante da Praia de Ajuruteua. Não ganho nada com isso. Mas o que é bom é  para ser mostrado e divulgado.

Acredito que eu e meu marido conhecemos esta praia há 17 anos, mas eu arredondo para 20 anos,  a fim de fazer uma conta certa.

Nessa época ficamos numas pousadas que eram verdadeiros palafitas. Mas nós gostávamos. As ondas vinham e quebravam em baixo do nosso quartinho. Com as marés altas muitos foram destruídos e de lá para cá muita coisa mudou. Mesmo naquele tempo a pousada Ajuruteua administrada pelos senhores CHICO e NECO já era uma das melhores do local e atualmente cresceram de verdade. No presente momento a pousada já é de alvenaria, muito boa e muito confortável.

No passado quando ficávamos nos palafitas o café da manhã era meio irregular, era servido meio tarde então eu e marido acordávamos cedinho e íamos tomar café na Pousada Ajuruteua que também abria mais cedo do que as demais...

Mas eu tinha um desejo: me instalar na dita pousada...Desejo esse realizado agora há pouco em 2015...

Então, nesta postagem quero exaltar a qualidade dos serviços prestados na pousada e mostrar as fotos  a fim de que pessoas que ainda estejam com dúvidas de onde ficar em Ajuruteua optem por tão graciosa pousada.

Infelizmente os apartamentos voltados para a praia só podemos pegá -los se fizermos reservas...Como não fizemos ficamos com os apartamentos de trás. Todos são bons. Porém olhar o mar sempre é  um privilégio. Os custos são os mesmos.

Apartamentos com ar, TV,  Cama de casal, frigobar, sacada, mesa, cadeira e prateleiras na parede. Bem pintados, banheiro e bem asseado, confortável...

Uma ótima pedida. Diárias incluindo um farto café da manhã que é  servido em um amplo refeitório, com direito a sucos, frutas e o que é  melhor tudo sempre no mesmo horário e cedinho... Como eu gosto!

Eis as fotos que tirei para fazer a divulgação...


AQUI A FACHADA DA POUSADA, A FOTO É   DO ANO PASSADO.  SOMENTE AS FOTOS ANTERIORES SÃO DESTE ANO.



JÁ ESTA É DESTE ANO

Um comentário:

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.