quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Primeiro trabalho de 2015: blusa colorida de linha Duna

Olá 

Este trabalho  em crochê  de grampo  misturado com crochê  tradicional é  uma criação  totalmente  minha. Gostaria  de gastar meus restinhos de linha Duna que estavam por dentro  do meu sacolão onde guardo  as linhas. Então  um tempo desse aí atrás  comprei o branco e deixei  guardadinho. Desde sempre a idéia era utilizar todas as cores e intercalar o branco. Acredito que comecei  esta peça lá  pelo dia 27 ou 28 de dezembro, mas com os festejos  de final de ano peguei pouco e ainda o pouco  que fiz cometi um pequeno  erro.  Corrigi  o errado e dei seguimento  ao trabalho no dia 02 de janeiro. Muito rápida de fazer. A espessura  da linha dá  essa mobilidade  de fazer rápido... Foi um trabalho gostoso e rápido! Hoje ficou pronta! E fiz para eu usar! Era minha! Ao fazer o último  ponto e arrematar a filha pede para experimentar. Eu deixei e logo logo ela gostou, ficou! Em mim fica um pouco mais ajustada. Achei  muito bem nela visto que a moda é  mesmo assim larguinhas.

E esse foi o primeiro  trabalho  do ano, eis  as fotos :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.