sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Ano Novo em Moca: falta de infraestrutura na casa

Olá leitores

PRIMEIRAMENTE devo dizer que MOCA é o nome carinhoso que chamamos para a Ilha de Mosqueiro. ..

Decidimos vir para cá.  Foi uma decisão do filho, mas a casa não tem infraestrutura,  as vezes eu acho que não compensa. Se fôssemos para um hotel talvez ficaria pelo mesmo valor.

A gente vem ajeita as coisas, gasta-se para usufruir apenas poucos dias e depois se calhar vamos passar mais um ano para voltar aqui. Isso desmotiva!

Ao chegar encontramos um enorme sapo no pátio.  Eu e meu filho compramos algumas coisinhas: pratos, talheres, plástico para mesa, canos e curvas para ajeitar o esgoto da pia, trincha e cal para passar  na psrede. Ficamos satisfeitos de ver as coisas arrumadinhas...

O gás eu trouxe de casa bem como uma TV antiga que ontem pifou por causa da oscilação da energia...

No mais estamos aqui. Para mim é mais descanso. Tenho umas bolhas que abrem no meu corpo anualmente desde o final de 2011. Eu estava atacada desse problema.  Temo ser estresse. E aqui secou tudo. Estou satisfeita por isso.

Eis algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.