quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Meu swueter com linha estrangeira

Olá pessoal
Feliz Natal a todos primeiramente. ..

Hoje trago aqui um casaco que teci com linha da Hungria que minha irmã compra em Portugal e me manda.

Essa linha tem um caimento maravilhoso e não é quente. É pelo contrário,  muito gostosa de usar. A matizada que usei nesta peça tinha sobrado de uma outra peça que fiz este amo e que está aqui no blog também. 

Quanto a cor bege eu qis mesmo dessa cor para combinar com tudo e a estréia dessa maravilhosa peça foi na noite de Natal quando fui a igreja.

Esta peça foi criada e idealizada por mim. Comecei pelos quadrados coloridos e a fiz em três peças.  Duas partes para compor a frente e uma parte para compor as costas.  Usei três tipos de pontos. Todos bem fáceis porque era justo essa minha intenção.

A linha muito gostosa de tecer, terminei rapidinho e usei nesta noite. Agradecimento especial a minha irmã Mônica que tem me mandado tal pérola.

Eis as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.