sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Minha viagem de início de ano para a região do salgado

Olá  minha galera que vem sempre aqui...

Hoje vou contar um pouco sobre a minha viagem para o nordeste do estado do Pará que realizo  quase que anualmente. ..

Sempre viajo com um casal de amigos e compadres. Já é tradição.  Eu gosto disso. Sempre vamos para a praia de Ajuruteua. Se quiserem tenho postagem sobre esse maravilhoso lugar no outro blog  e até neste mesmo...

Mas desta vez meus amigos estavam as voltas com consultas médicas  e exames  e não  deu certo viajar com eles no dia marcado.

Como estávamos livres, eu e marido fomos. Confesso que fui com um bocado de medo. Explico: o marido é  meio cabeça dura e nunca concorda com nada. Ou por vezes não  discorda,mas, também não  dá  respostas... O que me causa um certo desconforto. E o que é  pior dá  umas "idéias de jerico". Kkkkkk. Podem rir a vontade. É  de graça kkkkkk!

Daí peguei a minha mala sem alça  e fui para o meu curso de "especialização" em aturar o Manu...Se eu dissesse que não  iria seria ser conivente com a situação  do medo. Medo De enfrentar a situação... Por isso digo seria uma maneira de me avaliar na situação. Seria uma prova avaliativa para nós como casal.

E olha foi bem legal: rimos muito, conversamos, mas, chato mesmo foi deixar o marido escolher a pousada.

Desde o ano passado eu e meus amigos já  tínhamos batido o martelo que no nosso próximo passeio iríamos escolher uma pousada melhor até  porque estamos ficando mais antigos e dói  aqui e dói ali...

Tenho até  hoje um escrito a mão  que prova o nosso descontentamento com a pousada anterior.(em 2014).

Mas descontentamento mesmo foi aceitar de ficar em Marudá na pousada que o marido escolheu kkkkk...Continuem rindo...É de graça mesmo!

Só  não  vou colocar o nome da pousada aqui no blog para não manchar até porque pelo preço  que cobraram era para isso mesmo. Kkkkkkkk!

Quanto ao passeio foi muito bom conheci  uma prainha em Marudá chamada Santa Maria que fica no bairro do Recreio. Nessa prainha tem um único  bar: o bar do Laércio.  Uma paisagem bem agradável,  água salgada e pouco movimentada. Um pequeno paraíso.

Também  conhecemos o Balneário  Cacimba. Um lugar com igarapé de água doce oriunda de olho da'gua e paisagem paradisíaca... Os lugares que visitamos foram bem legais, o nosso humor também  kkkkkk! Ruim mesmo só  a pousada. A comida muito boa e barata. Sempre comíamos  no Restaurante do Paulinho. Anotem esse nome e podem ir lá a comida, as músicas  e a cerveja  gelada, tudo MARAVILHOSO!

Eis algumas fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.