segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Restaurante Na Maré

Olá  meu povo que lê  o meu blog...
Hoje venho divulgar  um local bem bacana que conheci. ..Para quem conheceu meu outro blog (infelizmente por um erro  meu perdi o acesso  a ele)...Sabem que eu gosto muito de divulgar os lugares legais que conheço. Neste novo blog misturo muitos assuntos,  mas hoje estou voltando com uma de minhas divulgações...

Este local  bem aconchegante fica na Cidade Velha e se você  estiver afim  de comer peixe ou mariscos essa é  a pedida. Sem contar com a visão da paisagem e a ventilação que é  tudo de bom...

Temos uma visão  para a Baía do Guajará e as mesas mais próximas  à  maré  são  as mais disputadas... Tem que chegar cedo! Não  tem marketing e/ou propaganda porque o melhor comercial  é  o boca a boca...

Ainda não  colocarei o endereço  aqui porque pode não  ser do agrado do dono do local...Kkkk..Podem procurar como eu fiz kkkkkk....

O local é  simples, mas por isso mesmo é  maravilhoso vale a pena pesquisar e conferir vejam as fotos:

Um comentário:

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.