sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Squares coloridos

OLÁ, 

JÁ DEU PARA NOTAR QUE EU AMO TRABALHOS COLORIDOS, NÉ...POIS É...ENTÃO NO DIA 24 DE FEVEREIRO DESTE CORRENTE ANO COMECEI ESTE TRABALHO. ELE NAO ESTA EM RECEITA ALGUMA, APENAS NA MINHA MENTE. SERÁ  UM TRABALHO MEIO GRANDE.

MAS, ASSIM, NO PRIMEIRO MOMENTO DECIDI FAZER TODOS OS CENTROS COM RESTOS DE LINHA QUE TINHA EM CASA, CHAMO ISSO DE PRIMEIRO MOMENTO.

NO SEGUNDO MOMENTO, CONTINUO USANDO AS SOBRAS DE LINHAS QUE ESTAVAM AQUI EM CASA. NÃO EXISTE UMA SEQUENCIA LOGICA DE CORES, É A QUE CALHAR.

JÁ NO TERCEIRO MOMENTO, TERIA QUE COMPRAR LINHAS E ESTAVA INDECISA ENTRE VERDE, LARANJA E AZUL. ESTAVA EUFORICA PARA UTILIZAR O FIO DUNA. SÓ NÃO SABIA QUE É UMA LINHA UM TANTO CARA. TORNA-SE CARA POR CAUSA QUE TEM SOMENTE 170 METROS E UM BAITA  PAPELAO NO MEIO. NÃO RENDE. MAS É UMA LINHA FORTE E BOA, RESISTENTE, FAZ JUS AO PREÇO. DAI, VENCEU A VERDE, NÃO ERA BEM ESSE TOM QUE EU QUERIA, MAS ERA O QUE TINHA NA LOJA.

JÁ NO QUARTO E ÚLTIMO MOMENTO DO MOTIVO QUERIA UMA COR CLARA, NEUTRA, PROVAVELMENTE, FIO, COR CRUA MESMO. ESSA COR TEM NA LINHA DUNA, MAS IA SUPER FATURAR O TRABALHO. IA ENCARRECER EM 100%. FALEI COM MINHA IRMÃ QUE ME SUGERIU USAR UM BARBANTE. POXA, ESTOU ADORANDO CROCHETAR COM ELE, CORRE BEM MACIO NA AGULHA E É DA MESMA ESPESSURA DA LINHA DUNA, AMEI MESMO.

UM TUBO DE DUNA VERDE FAZ 13 SQUARES, PARTINDO DE UM PRINCIPIO ALEATORIO DE QUE VOU PRECISAR DE 100 OU POUCO MAIS MOTIVOS, LOGO VI QUE O IDEAL SERIA COMPRAR 10 NOVELOS DE DUNA, DEPOIS FOI MAIS FÁCIL CALCULAR QUE PRECISAREI DE 2000 METROS DE FIO CRU E AI SURGIU O BARBANTE BANDEIRANTE NÚMERO 4. POR SORTE DA MESMA ESPESSURA DA DUNA.

EU SÓ NÃO DISSE O QUE EU VOU FAZER COM OS SQUARES, NÉ??? BEM É UM TRABALHO QUE ESTA NA MINHA CABEÇA E ATÉ PODE NAO DAR CERTO, DAI EU INVENTO OUTRA COISA, POR ISSO POR ENQUANTO NÃO QUERO CONTAR, QUERO TRAZER O TRABALHO PRONTO NUMA FUTURA POSTAGEM...

VAMOS AGUARDAR!!

BJINHOS!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.