terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O sorteio do centro de mesa em crochê

Vamos brincar um pouco. Quem topa? Vou fazer um sorteio desta maravilhosa peça em crochê artesanal que acabei de tecer. Ela é bem alegre e vistosa e combina com tudo. Vc quer ganhar? Vc deve apenas CURTIR e COMENTAR. ATENÇÃO: só curtida não vale. Hoje são 07/02/2014 o sorteio deverá ocorrer no dia 17/02/2014. Portanto,  vc tem 9 dias para curtir e comentar. Tudo estará encerrado no dia 16/02/2014 as 23h59m...O nome das pessoas que curtirem e comentarem será escrito em um pequeno papel e será colocado num saco de tecido e no dia 17 do corrente a minha netinha Agatha irá retirar um único papel do saco contendo o nome do ganhador do prêmio.  Entrarei em contato com o ganhador e procurarei fotografar tudo para mostrar respeito e transparência.  É apenas uma brincadeira de inverno amazônico,  pois esta estação me desmotiva um pouco e ai recorro às estratégias.  Gente, participem!

Esta é uma brincadeira que estou fazendo em meu Facebook. ..Estou registrando aqui para efeito de divulgação e para posterior lembrança. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.