terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Recuperação de um crochê com 25 anos

Olá

Poxa como tem chovido em Belém. Dia e noite. E o que fazer em casa? No domingo logo após o almoço fui mexer na caixa de meus materiais e já vi esta peça que era das gêmeas e foi minha mãe quem fez. Meu filho achou há alguns meses e deu-me para concertar. Daí fui rever as sobras de linhas. Uma coisa era certa: eu só não queria ter que comprar nada. Aliás, comprar não está fazendo parte de meu vocabulário esses tempos...No domingo mesmo comecei, ontem não peguei e hoje pequei pela parte da tarde. Prontinho, terminei. Apenas para registrar.






Um comentário:

  1. Olá, querida Patrícia
    Uma vez recuperei uma colcha de casal e ficou linda de novo também... é bom demais ver o trabalho restaurado!!!
    Bjm fratenro

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.