segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

O Sorteio do centro de mesa foi assim

Olá pessoal,

Venho mostrar como se deu o sorteio, infelizmente,  nao tive uma pessoa para me ajudar e ficou complicado chamar a atenção da neta, segurarno saco com os nomes e ainda o telefone celular para tirar as fotos e/ou filmar.

Desculpem a qualidade de algumas fotos, pois, estava com as duas mãos ocupadas por alguns momentos...

Mas se deu assim: a Agatha segurou a sacola em sua própria mão,  retirou uns quatro nomes, deixou três cairem no chão e me deu um único papel em minha mão.  Como todos estavam dobrados de modo igual quando abri vi que era o meu próprio nome.  Recoloquei todos os papéis na sacola menos o meu nome que já tinha saído e fiz novo sorteio.

E no segundo momento Agatha entregou-me o papelzinho em minha mão contendo o nome da Marita Lobo. Marita foi uma colega e amiga de meu segundo grau. Como disse lá no face, a gente se envolve tanto quando fazemos tais coisas que gostaríamos de agradar cada um dos participantes. Gente, eu só gostaria de saber se vocês gostaram de participar?

A opinião de vcs é importante. Posso querer repetir a dose. Manifestem-se por favor, aqui ou no face, acho que lá é mais facil!

Obrigada a todos que participaram...

 Depois que se conheceu o nome da ganhadora abri um a um os papéis para fotografar e mostrar como foi tudo muito bem sincronizado, todos os papeiszinhos do mesmo tamanho. Dá até pena de colocá-los fora...

Ah tem vídeo ainda não sei como vou mostrar...

Segue fotos, atentem para os papéis com seus nomes?











Vencedora


Um comentário:

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.