quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vestido de crochê em Rosetas

Olá  venho mostrar  um vestido que fiz em 13 dias mais ou menos.

É um tubinho bem justo ao corpo. Comprei linha Duna matizada de marrom com branco. Queria fazer uma coisa discreta no sentido de cores.

Queria fazer também uma coisa bem versátil. Aquela  coisa de vestiu está pronta para qualquer  coisa e rápido. ..

Como o crochê tem uma certa pompa por si só.  Queria fazer uma coisa leve. Sem ser muito chic. Para ser um vestido prático e versátil.

Resolvi fazer igual ao da minha amiga. Mas trabalho  manual nunca fica igual. Sempre fica diferente. A roseta  dela ficou  maior devido a grossura da agulha.

O meu vestido ficou pronto com 50 rosetas. Fiz 6 fileiras de 7 rosetas cada. 3 rosetas para cada ombro. E 2 rosetas 1 para cada manga. Total 50. Lembrando que meu manequim é  46 e/ou 48.

Eis as fotos do trabalho :

Um comentário:

  1. Boa noite!
    Agora que cheguei aqui, fizeste bem rápido mesmo este vestido e ficou muito bonito, eu gosto até mesmo da cor, neutra fica bem contudo. Bjs

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.