terça-feira, 28 de abril de 2015

Renovação da sala de visitas: segundo momento a montagem do Home

Olá  leitores queridos...

Como disse em outra postagem estava montando minha sala, com tudo novinho pela primeira vez. E hoje ficou concluído o Home. Não  tinha experiência a cerca desses móveis e contei com grandes aliados os quais  chamei de padrinhos e madrinhas da minha nova sala. E dentre eles minha filha Louise Marie que mora tão  longe mas que com o whatsap tudo fica pertinho pertinho...Louise me mandou os desenhos  feitos por ela dessas prateleiras em cedro. Meu filho mais velho juntamente comigo tiramos as medidas. Minha amiga Jacyara indicou o Hélio para fazer o painel em MDF. E as prateleiras em madeira foram feitas pelo Sr José Maria. Em nenhum momento promovemos um encontro entre os dois profissionais envolvidos. O que foi um erro nosso. No primeiro  momento da montagem me senti aflita e anciosa a ponto de ficar com dor de cabeça com muito medo de que algo saísse errado e irreversível. Felizmente o que saiu errado deu para contornar. Começaram  a montar na sexta feira passada e ficou completamente pronto hoje por conta dos problemas que ocorreram. Fica aqui o meu agradecimento ao Diego, Louise e Jacyara que estiveram empenhados em me ajudar nesta empreitada, padrinho e madrinhas da minha sala nova respectivamente.






Este desenho o Hélio fez depois de ver os da Louise 



E estes foram os desenhos que Louise me enviou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.