sábado, 11 de abril de 2015

O que tenho feito

Olá

Que o final de semana traga muitas bênçãos para todos...

Venho mostrar rapidamente o que tenho feito...

Terminei um pequeno tapete. ..Acho que usarei em cima da mesinha de centro. Fiz apenas para aproveitar sobras de fio...

Tinha um tubo e meio de linha Duna. Queria fazer algo em Duna porque ontem estive com minha amiga Jacyara e vim de lá inspirada a fazer algo em Duna...

Mas não queria usar vermelho. ..Hoje cedinho fui ao Centro. ..Levei a Duna que estava fechada e a moça trocou. ..Comprei mais algumas e optei por esse marrom matizado...

Esta roseta é da blusa que minha amiga fez para minha irmã Mônica. ..Pretendo fazer um trabalho meio grande...Se der certo depois mostro....

Estive doente e ainda não  estou bem boa...É a virose...Como tomo vitaminas veio fraca. Só sinto muitas dores no corpo...É isto já  é quase que habitual....

Tô em casa curtindo a limpeza da mesma e descansando e fazendo meus crochê. ..A neta não está e eu estou aproveitando. ....

Beijinhos e bom final de semana!!!







Um comentário:

  1. olá!
    amei a mudança do visual do blog,gostei das letras tudo muito claro,o outro as letras me confundiam a leitura.
    A linha é muito bonita nota-se pela foto o brilho, deve ficar um bom trabalho,desconfio do que seja.
    beijos

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.