quarta-feira, 19 de março de 2014

Sessão Sucos #Primeiro suco

Olá queridos,

Hoje iniciarei a Sessão Sucos e este é o primeiro que quero apresentar.  Como gosto das coisas práticas sempre compro tudo e mantenho na geladeira,  porém com o passar dias algumas coisas vão se acabando, daí se vou a cozinha fazer alguma coisa e falta algum ingrediente eu começo a misturar e a criar e assim tem acontecido com os sucos também.  Portanto,  se não escrevo a receita acabo por esquecer.

O suco de hoje fiz assim:

Um pedaço de abacaxi.
Um pedaço de maçã com a casca.
Um pedaço de beterraba.
Quatro rodelinhas finas de pepino.
Quatro uvas frescas Thompson.
Uma colher  de aveia.
Uma colher de Biomassa da Banana verde feita em casa.
Uma colher de açúcar mascavo.

Bater tudo no liquidificador por alguns segundos com água mineral. Coar. Colocar na taça e tomar em seguida.  Fica gostoso! Se quiser pode adicionar gotas de limão. Neste não coloquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.