segunda-feira, 24 de março de 2014

Hoje faz um mês

Olá.

Quero marcar este dia. Faz um mês que estive no Detran da minha cidade para renovação da minha Carteira de Habilitação e nessa época eu andei me sentindo muito mal. Um mal estar diferente.  Não sabia exatamente o que era. Uma espécie de dor na cabeça. Uma coisa estranha mesmo. Daí a medica do Detran mediu a minhs pressão e estava muito alta e eu não sou hipertensa.  Ela mandou que eu corresse para o cardiologista. Como não sou de ir muito ao médico comecei uma pequena dieta e tem exatamente um mês disso tudo. Pretendo fazer uma postagem em meu blog contando como está sendo essa dieta numa próxima oportunidade.  Neste momento quero deixar uma foto do meu rosto do dia em que tirei a foto para a carteira. É a mesma da carteira de Habilitação e a outra é de ontem.  Apenas do rosto.  Gostaria da opinião de pessoas.  Será que já dá para notar algo?
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.