domingo, 23 de março de 2014

Sessão sucos#terceiro suco

Olá, 

Este foi o meu suco verde de hoje. E temos até fotinhos dos ingredientes e assim fica muitíssimo fácil lembrar.
Como sabem o suco de uma contém uma substância chamada revesratrol muito boa para a saúde por ajudar a combater os radicais livre. A castanha do Pará também com suas características combate o envelhecimento que também é ajudado pelas uvas passas que contém fibras.
A maçã contem uma substância chamada pectina, também rica em fibras. Ou seja,  tudo contribuindo para o bom funcionamento do intestino.
A couve como sabemos rica em vitamina C, além de outras e também rica em fibras.
Já o pepino rico em água configura corpo ao suco.
O limão é a vedete que tem que estar presente em todos os shows.  Rico em vitamina C e também é considerado um alimento termogenico, conferindo saciedade a pessoa que ingere.
E este foi o meu suco verde de hoje. Tomei em jejum.
Este suco eu coei e tomei. Normalmente não couo. Mas quando vejo que ficou meio esquisito o faço para que fique menos estranho possível.  Para mim coado ficou gostoso.
Adicionei água mineral!
Bom dia a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.