terça-feira, 11 de março de 2014

Canudinhos Verdes

Olá pessoas,

Hoje quero mostrar bem rapidinho esta invenção. .. A minha amiga comentou que fez uns Canudinhos verdes para a novena na casa dela, mas, comentou por camentar e nem me falou a receita só disse que usou atum e espinafres. Eu nunca pensei que eu fosse fazer tão cedo.

Ha 20 dias comprei os Canudinhos e guardei em casa esperando uma oportunidade, mas minha neta não estava e passou dias fora e agora que chegou resolvi criar esta receitinha.

Segue:

Uma lata de atum.
Duas colheres de aveia.
Duas colheres de leite em pó desnatado.
Algumas folhas de espinafres.
Sal.
Água.
Um dente de alho.
Duas castanhas do Pará.

Modo de fazer:

Colocar os ingredientes no liquidificador,  bater, por numa panela e levar ao fogo para cozinhar e endurecer. Esperar esfriar e rechear os Canudinhos.  Bom apetite! Eu gostei!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.