quinta-feira, 7 de novembro de 2013

OFICINA REALIZADA NA UFPA

Olá
Dia 31 de outubro participei de uma oficina realizada pela UFPA com a professora Célia Lemos. Esta oficina foi apenas uma pequena parte do IX Debate em Turismo. Infelizmente só pude participar desta pequena parte que para mim me valeu muito.
As primeiras partes das aulas realizadas pela manhã de modo expositivo além de vídeos e músicas. Pela parte da tarde, tivemos uma aula prática com o preparo de muitas coisas gostosas, foi muito prazeroso e ao mesmo tempo satisfatório. Aprendemos muito.
E aqui deixo algumas fotos tiradas na aula prática, infelizmente, acabou a bateria do celular e não pude tirar foto da mesa arrumada com tantas delícias diferentes...

O nome da oficina foi: Turismo e Gastronomia: você tem fome do que?





ESTE É O PESTO



USANDO GRACIOSAS COLHERES



CALDINHO SIMPLES DE ABÓBORA





SALADA CAPRESE



PONCHE COM FRUTAS



GUACA MOLE PRATO MEXICANO





TINHA MUITOS PRODUTOS




ANTEPASTO DE BERINGELA



Um comentário:

  1. Puxa... maravilha isso. Conhecimento nunca é demais, eu valorizo. Me interessei pelo caldinho de abóbora.

    bjs

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.