domingo, 22 de setembro de 2013

Excluí meu nome do blog acidentalmente

Olá leitores,
Estou aqui para pedir humildemente que me ajudem. Eu possuía dois blogs da Blogger. Um deles, o mais antigo estava cheio de problemas. Nao conseguia acessar mais o layout. E ao tentar resolver fui num item chamado PERMISSÕES e cliquei em EXCLUIR MEU NOME. Isso ê diferente de excluir blog. Pelo menos eu entendo assim. Dai para frente, no painel do blog só aparece o meu segundo blog, que é este aqui. Estou muito triste. Gostaria de recuperar o meu antigo blog. Vejo que ele está na internet. Pois entro como visitante, mas não posso acesa-lo. Se alguém souber de algo que eu possa fazer, por favor me dá a dica.
Confesso que não sei o que fazer. Mas sei que farei algo brevemente. ...E qualquer mudança que faça será para melhor...Me  ajudem!  Beijos!

Um comentário:

  1. Sim....E com você,eu tentei mandar um email,copiei o seu mais não foi.Me faça um favor entre em contato com a minha salvadora,a Bruxinha ou a Janaina Cassis,vou pedir para a Janaina entrar em contato com você aguarde.
    Bjs
    Deusa
    Obs:Só paramos de falar quando consertar ta?
    Deusa

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.