segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MINHAS ARTES DE 2013


Olá pessoal,
Estou aqui para apresentar uma pequena arte que fiz agora em 2013...Foram dois baús...Há muito queria usar nos meus baús fotos de pássaros brasileiros, tudo muito simples...No início do ano fiz algumas caixas com fotos de pessoas, parentes e amigos, mas, não eram minhas...As minhas eu queria mesmo com os pássaros...

Selecionei as fotos,
fiz a impressão de boa qualidade a laser,
passei a base nos baús,
lixei,
pintei com tinta PVA na cor MARFIM,
Recortei as fotos,
passei verniz craquelador nas caixas,
preparei as fotos com GOMA LACA,
elas ficam impermeabilizadas,
quando secaram colei nas caixas com cola branca,
depois pequei o verde craquelador e apliquei...
Por fim passei verniz brilhante, aquele branquinho leitoso...

E AÍ ESTÃO ELAS...

AHHHH IA ESQUECENDO AS TAMPAS EU PREPAREI COM UM PAPEL VERDINHO DE SCRAPBOOK...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.