sexta-feira, 29 de julho de 2016

Estampa Indiana

Olá pessoal...
Vim contar uma coisa muito engraçada kkkkk...Engraçada agora! Mas no auge confesso que fiquei no mínimo triste! !...

Eu e minha amiga saímos juntas para um café da manhã costumeiro. ..

Sempre sempre emendamos o caminho e damos uma esticadinha. ..Resolvemos ir até uma loja de tecidos. ..

Eu vivo sempre sem costureiras,  esta classe é  muito difícil e minha paciência é zero...

Eu sou louca para ter uma blusa indiana,  mas por causa do meu tipo físico não encontro. ..Acho que vou desistir. ..Principalmente depois dessa rsrsrs!!

#ficaadica aqui para os amigos. ..kkkkk. ...Já posso receber de presente. ..mas tem que ser tamanho grande nas cavas senão fica repuxando. ..Esse é o grande problema! ...

Minha amiga viu dois tecidos que gostou e mandou a vendedora cortar...E eu não ia comprar nada...Minha costureira não costura algodão ou pelo menos eu não sabia que ela costurava  kkkkk!!

Minha amiga me deu força e eu resolvi comprar o tecido.  Pedi a outra vendedora que cortasse o meu tecido e moça prontamente me atendeu. ..Enfim...Ia fazer minha blusa indiana! !

Minha amiga que já tinha comprado dois tecidos ficou louca pelo meu e me disse: tu não te importas que eu leve igual ao teu??? A essa altura o que eu ia dizer? Nem pensei nada.  Apenas pensei que não íamos vestir juntas...Não liguei....

Mas como já disse a minha sorte e paciência com as senhoras costureiras são limitadas kkkkk....A costureira esqueceu das minhas costuras e quando cheguei lá nada estava pronto. ..kkkkk. ..Ahhhh meu filho disse: releve ela foi sincera,  simplesmente esqueceu da senhora. ..kkkkk!!!  Quem diz a verdade não merece castigo mesmo!! Kkkkk!!

Daí minha amiga fez a dela primeiro e na primeira oportunidade estampou no Facebook kkkkk. ..Pow!! A fixa caiu pra mim!!

Caraca,  velho! ! E se eu depois vestir a minha e estiver num evento e as pessoas me marcarem??? Pow!! Vai parecer que eu invejei a amiga e não foi isso...Foi do jeitinho que contei aqui! E agora?

Foi em cima, foi em baixo. ..Acionei meus amigos que são verdadeiros anjos guardiões nessas horas....Contei,  falei, e a idéia surgiu...Fazer uma saia. ..Nada de blusa indiana. ..Poxa mas ainda quero a blusa..Vai ficar diferente e não está igual a ninguém! !

Eis o resultado! Estou satisfeita com a saia! E nunca mais quero esquecer este episódio que servirá para eu me orientar no futuro! !

E estou dando Boas gargalhadas disso tudo! ! Aí aproveitei e fiz um super passeio pra vestir a saia e comemorar. ...!!!

Um comentário:

  1. Quem compra roupa feita, não pode pensar assim, existe várias roupas iguais e ninguém é taxada de copiar a outra, os corpos e as pessoas são diferentes e mesmo sendo a mesma estampa nunca fica igual eu faria na mesma a blusa embora de outro modelo.

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.