terça-feira, 28 de junho de 2016

Uma Regatinha em Crochê de última hora

Olá

Faz muito tempo que não venho aqui, mas esta pequena obra merece postarem especial, pois quando eu esquecer como ela surgiu corro aqui! Rsrs! Doida, doida!

Um tempo aí atrás fui até uma loja grande da minha cidade e ao passear pela papelaria da loja vi esse barbante, achei interessante.  Resolvi comprar. Minha filha usa muito para amarrar balão.  Depois descobri que era barbante escolar.  Mas estava curiosa para tecer algo nele. E olha o que aconteceu!!...


Fiz esta peça em apenas três dias, o trabalho cresce rápido e não fica pesado.  Fica fofo,  suave, macio. ..Crocheteiras vocês precisam ver...

QUASE SEMPRE CRIO MINHAS PEÇAS,  MAS, FAZER UMA PEÇA  POR FOTO DA INTERNET E AINDA NO TAMANHO GG É  REALMENTE UM DESAFIO!!

Devo  dizer que ela ficou muito bem no corpo...Ela tem um arzinho de godê, não é erro não,   kkkk, é modelo mesmo!!KKKK!!

A foto na cor rosa foi minha inspiração! Acredito que a minha obra deve ter ficado com modificações ou alterações, sou muito indisciplinada nesta parte e sempre faço o que sei e o quero rsr!

Julho chegando vamu que vai de Regatinha nova!!


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.