terça-feira, 8 de março de 2016

Hoje em dia nada mais presta: atenção consumidor

Olá leitores e pessoas que me seguem...
Faz muito tempo que não escrevo no blog...
Gostaria de vir aqui com um assunto mais alegre. Porém tantas coisas acontecem e resolvi vim com este assunto já que serve para alertar o consumidor: aliás pobre consumidor que é sempre lesado!
Comprei este fogão  no final de novembro como podem observar data em foto da nota fiscal. ..NÃO FOI BARATO. COMO também podem comprovar. .. Simplesmente hoje liguei o forno e com apenas dez minutos de uso notei o vidro estufar. Como se estivesse se soltando. Estou sozinha em casa. E até agora estou com medo. Como medo desse vidro pendurado. Que pode cair a qualquer momento. Por obra de Deus pus a comida no forno e fui fazer outras coisas na cozinha. Tirar roupas da lavadoura e estender. Portanto,  fiquei ali por perto e notei o ocorrido. Se eu tivesse ido embora para a sala ou outro compartimento qualquer da casa poderia ter esquentado demais e até acontecido coisa pior.
Eu já tinha visto reclamações na Internet de fogões de outras marcas. Acredito que nada mais presta neste mundo como diz minha mãe de quase 85 anos...

A gente quer relevar, mas não  pode, tudo hoje em dia é  descartável ... O fogão está na garantia. Tem um ano de garantia e já aconteceu este problema com apenas quatro meses de uso.

Já liguei para a assistência técnica da minha cidade e espero o técnico. Vamos ver no que vai dar.

Fica aqui a minha indignação! Pois a falta de respeito pelo consumidor está demais.  Cada vez pior! Num tempo de muitas exigências e muitas cobranças somente pequenos comércios cumprem ainda conseguem cumprir o que se propõe ao cliente. As grandes casas e marcas "se acham" e deixam o serviço a desejar!

Com este ocorrido não estou podendo abrir o forno. Algo trava! Como se aquele problema não fosse somente aparente e sim interno!

Abram o olho! !!

Bom dia a todos! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.