terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Jesus Menino

Olá pessoal. ..

O Natal está chegando. ..

Venho apresentar as minhas imagens de Jesus Menino. ..

Eu tinha muitas imagens,  mas meu filho cresceu e pegou daí fiquei sem nenhuma na minha mão ...

Um dia fiz uma viagem para uma região de praiana e fiquei num hotel bem bacana da região. ..Acredito ser o melhor. .. Porém, achei o quarto muito impessoal. ..Sem nada que marcasse a minha presença naquele recinto que embora bonito não tinha a minha cara...

FOI quando tive a idéia de adquirir ou pedir de presente uma imagem de Jesus Menino, esta imagem viajaria comigo para qualquer local que fosse...Queria uma imagem pequena. ..

Daí minha irmã me deu um muito lindo...Ainda viajei com ele...Mas sempre queria um menor e neste Dezembro tudo se concretizou. ...

Posto aqui  as imagens. ...


Este foi do meu presépio logo quando casei. ..


Este veio de Portugal,  minha irmã me deu....

Este minha mãe me deu....


Este comprei...Este mês. ..

Este foi outra prendinha deste mês 


Estou adorando meus Meninos! !


Obrigada AS PESSOAS que me ajudaram a possuir as imagens! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.