segunda-feira, 8 de junho de 2015

Festa junina do aniversário de três anos da minha neta


Olá  venho mostrar parte da nossa festa junina de aniversário 


Desde já  digo: aproveitamos  muitas coisas...Coisas trazidas de outros aniversários e festas... E usamos muitas cores para aproveitar tudo...


Já  tínhamos isso na cabeça  há  muito tempo, mas a mãe  da Agatha nunca concordava e desta vez ela não se meteu...



A minha idéia era produzir uma mesa somente com coisas da época. E tive a idéia  de fazer tudo pequeno. Eis aí o Arroz  doce. Servido naquelas vasilhas descartáveis de colocar  sou o para comer com sushi. ..Cada pacote vem com dez e eu comprei trinta...É ficaram assim...

Vista geral do espaço. Eu e Diego ( que está  muito chateado por sinal) fomos da equipe da cozinha. David da equipe decoração. Eu e Manuel da limpeza. Manuel também ficou com a parte de servir as bebidas e é  claro AS BONITONAS não  estavam em equipe nenhum. ..Por isso Diego está  chateado. .



Teve até altar de Santo Antônio com direito a banho de cheiro e tudo...



O bolo principal do aniversário era de milho com cobertura  de brigadeiro. ..Os doces miúdos eram bolo de macaxeira,  bolo de flocos de arroz com cobertura  de goiabada, canjica de milho verde, arroz doce, brigadeiro tradicional e em copiando,  beijinho  de côco e rosquinhadetapioca e bolo podre..


Quanto aos pratos salgados fiz vatapá  e Galinhada. ...

Vista geral da mesa


É hoje meu café foi assim



5 comentários:

  1. Oi Patrícia, agora que vi todos os detalhes da festa, adorei a criatividade do banho de cheiro,e a decoração ficou muito bem, podia ter mais chita mas é bom aproveitar o que já se tem.Gostei muito das delícias adora estar aí para saborear.
    Beijos e um até logo próximo😍

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Patrícia
    gostei de tudo e acho o tema bem bacana!!!
    Vc trabalhou muito... parabéns!!!
    Seja feliz e abençoada!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.