terça-feira, 17 de março de 2015

Tapete Flores Louise

Olá  vim correndo mostrar o meu primeiro tapete...

Resolvi usar Barbante Bandeirante misturado com fio Barroco. Fiz a peça  em três  dias. Comecei  no domingo e terminei hoje terça feira. Vi  muitos na net, mas resolvi criar o meu, aliás  como sempre  faço.

A pessoa dona desta peça se chama Louise e por isso pus o mesmo nome nas flores. ..Ela também  me falou da predileção pela cor azul e então pus mão a obra.

Fiz primeiro todas as flores e depois fui dando o verde para compor o que se assemelha a uma folhagem. .. Depois entrei com o fio na cor crua...Confeccionei as rosetas e emendei com o próprio crochê. ..Dei uma carreira  do ponto em toda volta na cor crua e outra na cor azul e depois finalizei com esses biquinhos. ..

A metragem desejada era 80x50. Ficou um bocado maior. Pouca coisa. Não  há problema. Eu imaginei que ficaria mesmo. Mas não faz diferença. ..

Segue as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.