terça-feira, 31 de março de 2015

Blusa hippie em crochê

Olá minhas leitoras e leitores queridos. ..

HOJE vim mostrar está peça de minha criação...Na verdade  não  era essa que queria fazer. Minha irmã Mônica do blog Monik e suas artes me enviou uma blusa de um site estrangeiro muito linda. Bem a minha cara. E eu tentei fazer neste ponto. A do site era um quadrado mas de outro ponto. Quando chegou a um determinado ponto não  deu certo como deveria e como queria uma blusa bem louca, bem fora do comum e bem hippie fui fazendo segundo meus próprios critérios e saiu assim. Não  sei fazer PAP. Mas deixo as fotos aqui. Ah fiz essa blusa em três dias. Comecei  no sábado às 14 horas e passei o final de semana Crochetando para aproveitar que a neta estava na casa do pai. Sábado,  domingo  e segunda feira foram suficientes para produzir a peça.  Irei com ela a uma festa hippie o que acham? Respondam de verdade. A minha filha caçula disse  que estava caboquético ... Acho que ela quis dizer brega. .. Acho que está bem a minha cara e personalidade e vou usá -la bastante pode crer...

Beijinhos e uma ótima Semana Santa!!!

Um comentário:

  1. Olá Patricia,cheguei aqui agora hoje estive no mac book, coisa que faço poucas vezes com a facilidade do iphone e ipad,mas fiz uma reforma no meu blog,esta de cara nova,passa lá depois.
    Quanto a blusa acho que esta bem legal,dentro da tendencia com os desfiados e não acho brega ate porque é de uma cor bem neutra,legal mesmo é ver no corpo.
    beijinhos

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.