segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Blusa em crochê com linha da Hungria

Olá meu povo.

Hoje venho mostrar essa blusacem crochê que fiz em sete dias.
Ganhei de presente da minha irmã esta linha matizada e adorei. Ela é bem fininha, porém,  encorpada. O crochê não fica molenga. Fica firme e tem uma suavidade ao toque corpo.  Além do brilho e maciez e também nota-se que é longa durabilidade.( tão diferente das nossas que na primeira lavada já dá sinal de envelhecida)... Cala-te boca rsrsrs!

O nome da linha é Puppets ( Eldorado)... E existe cores maravilhosas, fiz uma pequena pesquisa na net....

A idéia inicial é formar a blusa com três quadrados e depois formatar o comprimento com o ponto rede. Mas a blusa que me inspirou é diferente e como não consegui fazer preferi fazer a minha assim.

Segue fotinhos! !!

Um comentário:

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.