segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Xô Bursite

Olá pessoal,

Hoje vou contar aqui um caso da minha vida. Um caso de doença ou saúde.  Como queiram dizer. Quem quiser pode opinar. Estou num estágio que preciso de orientação. Nas fotos que postarei aqui não tenho a intenção de fazer propaganda e/ou marketing dos fitoterápicos.  Apenas se alguém quiser opinar sobre eles aceito de coração ou até talvez com minha postagem estarei ajudando outras pessoas com o mesmo problema.

Há algum tempo grande atrás tive fortes dores nas articulações dos ombros direito e esquerdo ao mesmo tempo. Passei praticamente duas semanas de molho por causa disso. Procurei um farmacêutico de farmácia de periferia que me disse ser bursite e me aplicou injeções de Besetasil. Tomei também alguma medicação em casa e a crise passou. Sou uma pessoa bem cheinha.  Braços grossos e pesados. O tal farmacêutico disse apontando para o meu braço: "emagreça,  emagreça"...

E como é difícil isso! Não sou de comer muito. Apenas gosto de comer bem e com gosto... Gosto muito de variar e comer diferente.  Gosto de camarões e mariscos de um modo geral e amo carne de porco e não acredito em comidas ditas " remoso"... rsrsrs!

Ano passado (2013) fiz a reforma da minha cozinha. Faz um ano. Tive claro um operário que trabalhou para mim. Mas infelizmente fui atrás de uma "doida" que me orientou de eu própria trocar a cor dos meus armários. E foi um trabalho mega pesado. Utilizava direto o braço direito na hora de lixar, pintar,  polir... Na hora nada senti. Passado algum tempinho estava deitada em minha cama com os dois braços para trás em cima da cabeça e pude notar que só conseguia trazer de volta para a posição normal o braço esquerdo.  O direito não vinha com facilidade e ao teimar em trazê-lo senti e ouvi um "crac"...Depois disso vai fazer um ano que não tenho saúde nesse braço.  Em novembro do ano passado foi o casamento de minha filha e lembro que ja estava assim.

Não procurei medicamentos aleatórios e nem médicos.  Achei que era uma coisa que ia corrigir por si só.  Que era um mero mal jeito.  Todavia,  não podendo mais aguentar em maio deste ano fui a uma médica ortopedista que me pediu radiografias e muitos outros exames. Receitou medicamentos para eu sair da crise antes mesmo de ver os exames e após vê-los receitou mais outros ainda. Eu detesto remédios!  Fazem bem para uma coisa e arruinam outras. São drogas. Detesto! Me colocam para dormir e o problema nada de solução. Mas fiz tudo direito.  E a dor só piora. Não tive um único dia de melhora ao tomar aqueles medicamentos.  E a tal da doutora nem disse se era ou não Bursite. Tenho todos os meu movimentos restringidos do lado direito. Não consigo me coçar,  nem vestir o sutiã até mesmo vestir uma bermuda ou calcinha justas já está difícil.  Como dirijo o meu carro na hora de meter a marcha é um horror. Ontem dirigi por estrada esburacada e aquele impacto era sentido no osso de meu braço direito.

Porém como gosto de remédio natural há um tempo atrás comecei a usar cápsulas de óleo de côco extra virgem para emagrecer e ômega 3 a base de óleo de salmão para a memória e muitas coisas mais.

Entretanto,  a partir de agosto deste ano decidida a debelar de uma vez por todas este mal que me aflige comecei a contar para Deus e o mundo e a ouvir as pessoas e também comecei a investir em alguns medicamentos,  inclusive pomadas que devo usar externamente,  como foi o caso do Creme São Luiz que vi a propaganda na Rede Vida e mandei pedir. Na propaganga senhoras bem idosas relatam que com 15 dias de uso do produto se sentiram bem melhores....Poxa como custa caro. Mas é para o progresso tudo bem.

Comprei outro creme bem barato nas rede de farmácias Big Ben e hoje ganhei de presente outro produto.  Ah kkkkk, já estou até ganhando remédios de presente! !!

Resolvi ouvi uma colega de meu filho que se hospedou em casa. Ela me receitou cálcio de ostras....

O frentista do posto de gasolina onde vou abastecer o meu carro me disse: " vc está olhando para um homem que foi curado de bursite por Jesus"....

O meu filho conhece uma pessoa por essas novenas que ele anda que contou um testemunho: depois de usar mil remédios e fazer mil outros tratamentos estava de cirurgia marcada e na hora H ficou boa e não fez a cirurgia. ...

Vejo que como tudo é uma doença que exige fé. ...

Sábado retrassado me passaram o nome de um médico muito bom. Hoje joguei o nome dele na internet e apareceu um depoimento de uma pessoa que foi curada de bursite primeiramente por Deus e depois por ele.....

Mostrarei agora as fotos dos produtos que estou usando:

Um comentário:

  1. Patrícia, minha mãe teve bursite. Doía que dava enjoo.
    Nem lembro mais como ficou curada. Mas acho que foi pela fé, assim como curou o câncer.
    A fé move montanhas, sei disso.

    bjs

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.