quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Minha blusa verão

Olá meus queridos que por aqui passam...
Hoje quero mostrar uma blusinha bem verão que eu criei... Não sei se já falei em postagens anteriores que não posso fazer crochês com pontos muito elaborados por conta da minha netinha que mexe em tudo e tira a minha atenção e acabo por errar tudo. Como gosto muito de fazer procuro utilizar sempre pontos bem simples e crio minhas próprias peças a partir de muitas pesquisas que faço na net.
Para fazer esta blusa usei três cores de Camila fashion.  Fiz três quadrados para compor o lado direito e mais três para compor o lado esquerdo. Fechei na frente e atrás deixando somente uma fenda para varar a cabeça servindo esta de decote. Fechei os lados deixando a fenda para varar os braços. Engatei novamente a linha na parte de baixo e fiz um babadinho em ponto leque para crescer o cumprimento.  E na mesma fiz em cada lado dos braços para crescer uma manguinha esvoaçante. ..finalizei com picô e ponto baixo e eis as fotinhos do passo a passo...
Beijinhos carinhosos a todos que vierem por aqui!!!

Um comentário:

  1. Oi
    Agora que eu vi a tua postagem, gostei muito das cores, do modelo ficou linda mesmo a cara do verão
    Bjs

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.