segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Final de semana

Olá leitores,

Hoje quero trazer uma coisa bem diferente daquelas que costumo colocar aqui...
Quero trazer um final de semana passado na Ilha de Mosqueiro, que a chamo carinhosamente de Ilha de Moca...Nem estava no script que eu iria para lá. Este passeio era de meu filho Diego e repentinamente eles me convidaram. Eu andei a semana passada toda muito triste. Dor aqui, dor ali, a bursite e os meninos fora de casa, estava me sentindo muito sozinha. Tenho uma amiga inseparável, mas, esta estava com muitos afazeres e nem conseguia me atender ao telefone, confesso que até me entristeci mais ainda com isso.

Mas, tudo se aliviou neste final de semana em companhia de Diego, David, Solange e outros e principalmente a companhia da dona casa que nos recebeu em seu sítio na Ilha localizado na Baía do Sol.

Meu filho foi ao supermercado, fez as compras, rachamos a despesa por três pessoas, metade da turma foi na sexta feira e eu e Diego fomos no sábado pela manhã. fui levando o meu carrinho. Já fazia um bom tempo que não dirigia em estradas, apesar do nervoso foi tudo bem graças a DEUS!!

Ao deparar com tanta natureza em volta temos a plena convicção que DEUS existe e está ali, aqui e em todo lugar e rezar o Pai Nosso em baixo de uma bela arvore nos deixa com certeza bem pertinho de DEUS!! Obrigada por tão belo passeio!!

EIS ALGUMAS FOTOS:















Um comentário:

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.