segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Blusas em crochê

Olá
Hoje trago aqui alguns modelitos bem simples de algumas blusas de crochê que fiz no decorrer de aproximadamente 20 dias.
A matizada de amarelo fiz a partir da roseta bem simples. Fiz várias e emendei.  A dona da blusa disse que parece que foi tecida no corpo.
As duas blusas de reggae,  mãe e filha, foi apena um único quadrado: um para a frente e outro para as costas. E a matizada de verde iniciou-se pelo pescoço.
São tres modelos bem diferentes entre si, mas que primam pela facilidade da execução.  #ficaadica...

Bom dia a todos que passarem por aqui....Bjokas! !!

2 comentários:

  1. Amiga, que saudade de ti.
    Duas blusas em 20 dias é incrível!
    Gostei das duas. Imaginei a segunda em linha branca ou vermelha. Amo vermelho!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Voltei rs
    Eu estou sem tempo para comentar em todos os posts. Mas li todos os antigos, inclusive o que contas sobre a dieta. Menina, quanta diferença! O rosto afinou, ficaste mais jovem. Isso me anima a não desistir da minha dieta.

    bjs

    ResponderExcluir

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.