segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MANTO EM CROCHÊ PARA A IMAGEM DE NOSSA SENHORA DE NAZARÉ

Olá leitores,

Há muito tempo possuo a imagem que ganhei no sorteio nas peregrinações.  Ela usava um mantinho simples que mandei fazer. Já nem lembro quem fez. Mas aqui na na casa há outra imagem.  É a réplica da verdadeira imagem peregrina. Esta é de propriedade de meu filho. Este muito beato rsrs comprou um manto um tanto caro para a imagem dele. Mas isto me serviu de incentivo para tecer o meu em crochê.  Ele mesmo me disse: mãe faz um para a sua santa...

Então como eu não tinha modelo. Ainda pesquisei na net um manto de crochê mas com essa net lenta nada encontrei e resolvi criar. Sei que poderia ter ficado melhor se eu tivesse estudado um pouco mais. Mas realmente queria fazer uma coisa maneira e rapidinha...

Eu tinha tudo em casa. Só comprei as pérolas e o paetê. ...Fiz nessas cores porque a decoração da casa perpassa por ai e esta pequena imagem fica os trinta dias do mês de outubro na sacada de minha casa....

Segue as fotinhos dessa pequena grande obra:


2 comentários:

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.