terça-feira, 17 de junho de 2014

Um passeio na Praia do Atalaia

Bom dia leitores,
Hoje é meu segundo dia por aqui. Decidi vir ao Atalaia. Mas, dormi tão bem que consegui quebrar os óculos.  Depois tive que ir até a uma ótica comprar uns óculos alternativos.  Poxa como o povo daqui é carismático.  Tratam tão bem a gente. Fazem tudo para que a gente se sinta bem. Tão diferente da Belém city. Na altura que comprei a agulha de crochê a vendedora me mostrou mais de 20 unidades.  Lá em Belém elas vão logo mandando o povo embora do estabelecimento dizendo que não tem o produto. Se a gente está mal se fica pior ainda. Aqui tenho sido muito bem tratada: no hotel,  no magazine, na padaria, no bar do Atalaia,  no transporte coletivo, na otica...Ah na ótica ganhei uma consulta com direito a receita e tudo totalmente de graça e só comprei os óculos alternativos por 25 reais...

A única coisa chata é que estou na praia num típico dia de inverno amazônico.  Aquela garoa fininha e aquele ventinho gelado. Mas também estou estreiando a saida de praia colorida 2014 e apesar de crochê ser vazado ela me proteje bem...

Mais tarde temos Brasil e Mexico vamu que vamu dar de 3x1 para o Brasil...

Eis as fotos do Atalaia. ..Na câmera tenho bem mais. ..

Beijocas e saudações brasileiras. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.