segunda-feira, 16 de junho de 2014

Em SALINAS

Olá,

Cheguei hoje a Salinas, precisava arejar um pouco, ver pessoas diferentes, ficar um pouco com minhas coisinhas pessoais,descansar mesmo que sendo andarilhando, pois caminhar é saudável. Ando com muitas dores nas articulações e pode ser falta de exercício. Estou no mesmo hotel que fico sempre, é muito simples...Salinas é uma cidade com cara mesmo cidade. Para se ter acesso à praia do Atalaia são 12km. Para tal há  a necessidade de transporte. Hoje decidi ficar por aqui, visitar a YAMADA, fazer umas  comprinhas, telefonar para a Letícia, ver o jogo de Portugal, tomar café com tapioquinha a tarde...E crochetar um a blusa da mamãe... Ficar um pouco sozinha e assistir a missa das 18 horas pela TV Nazaré...
Quando vinha da Yamada vi um restaurante bem humilde de nome ÁGUA BOA.

Depois do almoço nesse restaurante simples, comida caseira, bem feita, suco de maracujá e um custo incrível voltei ao hotel com as compras feitas na Yamada. O hotel não fornece refeições, porém, fica no Centro, temos tudo muito perto.

Ao chegar ao hotel assisti o jogo de Portugal, tomei um único copo de vinho, passei por um pequeno cochilo de poucos minutos, fiz um pouco de crochê, tomei uma chuveirada e as 16h30min  resolvi sair para tomar um café com tapioquinha. Procurei o Café O Regional que fica a umas quatro quadras.  É um local bonitinho e agradável, porém, não se compara a MOSQUEIRO no que diz respeito às tapiocas. 




o almoço






lancinho da noite



comprinhas



Retornei ao hotel e não sai mais. Choveu muito. Tentei escrever, vim com esse intuito, mas encontrei alguns problemas com  a informática...Não foi aquilo que imaginava. Nem fui jantar, apenas comi lanchinho no quarto e esperei  a novela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.