quinta-feira, 1 de maio de 2014

Naperon em crochê com 30 anos de executado

Olá leitores

Gosto muito de coisas coloridas, fiz este pano há muitos anos. Achei que a combinação das cores entre si ficava muito bem. Comprei as duas cores: marrom e amarelo. Meu ponto era miudinho e apertado. Depois achei que ele nao combinava com a minha cozinha, pois a mesma era azul. Ainda andei usando na sala, mas na verdade pouco usei. Poxa o tempo passa eu tinha 20 anos quando o fiz.

Tudo foi se modificando os outros panos que eram da mesma cor, porém,  de ponto diferente eu dei. E este não foi. Acredito que guardava para fazer outro igual. Esta semana, com tudo que tem acontecido em casa por causa das infiltrações,  achei este pano no fundo do baú,  metido em meio a ovos de formigas grandes.

Hoje tenho certeza que lembrava dele pelo colorido. Pois, no baú apareceu outro, cor fio cru do mesmo ponto e modelo e deste eu não lembrava. E, por sinal, o de fio cru é muito mais recente. Eu lembrava do antigo e nao lembrava do mais novo. Coisas da memória.

Boa noite!!

Um comentário:

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.