sexta-feira, 9 de maio de 2014

Renovando as antigas cadeiras de plástico pela segunda vez

Olá leitores. ..
Hoje venho mostrar um trabalho que eu e meu filho estamos fazendo. Há tres anos fizemos o mesmo trabalho com chita nas mesmas cadeiras eu e a minha irmã Mônica.  Confesso que para mim é um trabalho diferente e com duas dificuldades.  É uma coisa que não podemos fazer sozinhos.  Naquele momento,  há tres anos adorei trabalhar com a Mônica.  Foi em 2011. Até comentamos se elas durassem dois anos estava de bom tamanho. .. Duraram tres anos... Elas ficam em um local que pega muita poeira e óleo queimado que solta dos veículos que ali passam e, realmente,  após esse tempo  a vida útil do tecido se perde...Como não posso comprar outras preferi gastar apenas cincoenta reais de material e prepará-las outra vez.

Desta vez conto com ajuda de meu filho. Não faria se não fosse ele desta vez. Ainda não acabamos.  Começamos hoje apos o almoço e agora as 18 horas demos uma paradinha.  Por isso estou postando logo.



Dica para fazê-las: não tem truques,  apenas paciencia,  assista o video que ja está no YouTube.  Há dois anos não estava. Estava em outro site mais complicado.  E vá dando uns talhos no tecido ou uns refegos para ir colando e dando o jeitinho.  Mas a paciência é a mãe de todas as dicas...
Bom final de semana das mães!
Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.