domingo, 13 de julho de 2014

Vestido azul em crochê de Camila Fashion

Muito bem
Olá
Hoje trago uma postagem bem especial para mim. Eu havia feito umas flores em crochê para decorar parte de uma parede por ocasião do niver da neta. Sabia que ia aproveitar depois, mas não sabia como. Como eu tencionava fazer um vestido em crochê bem maneiro e versátil para usar no cotidiano mesmo tive essa idéia de usar algumas flores ao redor do decote.
Logo depois do niver da neta dei uma voltinha em Salinópolis para regarregar as baterias e voltei no dia 20 de junho e exatamente neste dia comecei a pegar neste trabalho.  Terminei hoje. Exatamente com 24 dias de trabalho.  Se bem que quando viajei já deixei as rosetas emendadas. Emendei com agulha de tapeçaria dando o jeitinho que queria. Logo depois fui cercando com o crochê e trabalhando em pontinhos meio vasados. Logo muito cedo arrematei o pescoço com pontinhos baixo para ver como ficava.  Ficou estilo bata. Meio parecido com roupa de gravidez. Nas costas está certinho.  Sem estar apertado.  Muito gostoso de vestir e prático. Não copiei o modelo. Apenas criei.  Fico vendo um e outro e daí crio alguma coisa. A criação das mangas a mesma coisa. Criei segundo meu estilo físico. Meus braços são grossos e procuro mangas esvoaçantes para dissimulá-los.. .

As fotos foram disponibilizadas de modo a mostrar todas as etapas desde o começo,  passando para as mangas, biquinho final e total vestido pronto.  Usei 5 tubos de Camila Fashion.  Não será forrado. Podendo ser usado com combinetes em qualquer cor. Eu opto por preta e cor da pele. Ou uma ou outra.
Ainda estou meio mal da gripe.  Tenho crochetado muito rápido.  Até acho que isso é um tipo de problema rsrs, mas tenho produzido.
Gostaria de ler opiniões.

Ahhh o vestido é azul, mas não tem nada a ver com a Argentina,  rsrs pelo jogo de hoje que decide o Mundial. Alemanha x Argentina. ..
Estou na torcida pela Alemanha. ..

Bom domingo a todos

Um comentário:

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.