quarta-feira, 16 de abril de 2014

Revirando trabalhos antigos

Olá meu povo querido que vem por aqui,
Eu estou muito nostálgica com relação a meus antigos trabalhos.

Ando revendo alguns e este é um deles.

Fiz este a aproximadamente mais de 28 anos. Está todo estragado.  As empregadas estragavam quando eu precisava ter elas em casa.

Achei também a revista. Podem conferir foto.

Gosto muitíssimo de lembrar de fatos e coisas antigas.  Gostaria de tecer outros novos com motivos antigos. Este é um deles. Porém,  está muito facil, pois ainda tenho a revista datada do ano de 1984. Quanto tempo! E parece que foi ontem.

Lembro que eu emendava motivos de crochês com agulhas de tapeçaria,  a mão.  E, portanto,  este foi meu primeiro trabalho que emendei fazendo a ultima volta do crochê juntamente com a emenda. Foi um desafio para mim.

Acredito que pela foto da página da revista dá para vcs leitores se aventurarem neste trabalho. ...

Estou em busca de outro trabalho para mostrar aqui no blog. Mas, este infelizmente sumiu da casa da minha comadre Ruth.

Beijinhos e ótima Semana Santa a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.