quarta-feira, 5 de junho de 2013

PEQUENOS TEXTOS APIMENTADOS...



SE VOCE FAZ O TIPO PURITANA NÃO LEIA PODE FERIR OS SEUS OUVIDOS...

TEXTO I
Observo a juventude, a moçada de hoje... Poxa, quanta diferença da turma da velha guarda... Os fatos que coloco aqui são analisados com base em fatos reais, observações que vou fazendo aqui e ali quando interajo com pessoas muito próximas e até mesmo distantes, cujos nomes não sei alguns até sei, mas, o comportamento é notório.
Sou uma pessoa madura com uma carga de vivência onde experimentei momentos muito bons e outros não tão salutares. O que deixarei aqui não exprime nenhum tipo de recalque, como muitos poderão pensar. Odeio, odeio com todas as forças do meu coração que as pessoas pensem algo de mim que não representa a verdade.
Oh como o mundo mudou, ou pelo menos as pessoas que vivem nele. A sociedade é hipócrita...
Hoje é natural uma jovem de 14 a 22 anos relatar para as amigas que não pode viver sem sexo. Para elas é uma necessidade igualmente como se processa com o sexo masculino. E o que elas fazem? Vão à caça. Saem para caçar. Rola a festinha, rola a ficada, rola o encontro (às vezes no mesmo dia) e pum acontece.
Sabemos que eles só “querem aquilo”, o que não sabíamos era que elas também e por que não unir o útil ao agradável? Ainda tem mais elas vão “lá na puta que pariu” atrás da sua presa. Ou seja, não há longe, não há perto, arranjam tempo e vão mesmo.
Pode-se dizer que se estatisticamente falando se existir 10 mulheres para cada homem na face da terra (NÚMEROS ALEATÓRIOS), eles ainda podem escolher e ainda vai haver uma concorrência entre elas. E as tais, têm que gastar muita perna e sola de sapato correndo atrás de sua presa. O que ao meu olhar é muito cansativo...
Elas estão “dando” de graça, correndo atrás e em cima dessa galera surge um nicho de mercado. O comerciante esperto tira proveito disso. A elaboração de um bom programa de marketing atinge este nicho de mercado para vender artigos para o sexo. Surgem os Sex Shops. Eiiiii... Eu não sou contra. Cada um vende o que quer e cada um compra o quer também...
Nestes estabelecimentos tem muita coisa boa, vale a pena conhecer e se informar. Só falei neles porque quero que o leitor acompanhe comigo o raciocínio. Já que a concorrência é tamanha, elas também não hesitam em usar certos artifícios que a sociedade capitalista oferece através dos Sex Shops para o prazer.
Com tudo isso, pessoas de mais idade, do tipo quarentona ou cincoentona vão perdendo espaço no que diz respeito a arranjar um companheiro. É comum mulheres a partir de 40 anos, com situação financeira definida, carro, emprego e solitária, sozinha... Ou já foi casada, ou é solteira, ou é viúva...

SE TEM FILÉ DE GRAÇA, O CARA VAI COMER CARNE DE CABEÇA??






TEXTO II

Sem contar que esse lance de correr atrás é desgastante. Se gasta financeiramente, se gasta as forças físicas. Agora pensa comigo: como é que eu, por exemplo, ou alguém que tenha atividades semelhantes as minhas pode correr atrás de alguém. Será que vamos encostar nossos afazeres para correr atrás dos outros? E depois, quem resolver nossos compromissos?
E ai? Como vai ser o acesso? Vai de carro? Vai de ônibus? Tudo gasta... Sem contar com transito, a agonia, o stress, vale a pena? Para mim não vale. Eu ando muito ocupada, pois, estou me apaixonando por mim mesma... Rsrsrs... Portanto, o fator tempo para uma pessoa acima de 40 é um elemento agravante e contribui para que digamos: tô fora.
E o lance da concorrência, do Sex Shop, lá nem tudo agrada. Fazer coisas que não nos agradam acabam nos agredindo e quanto a isso digo: tô fora.
Mas lá estava aproximadamente 200 mulheres, num mega evento promovido por um sex shop da cidade. O evento foi maravilhoso, danças, drinks (ahhh estes sim, deliciosos), muita mulher com roupa bonita, evento vistoso, cadeiras confortáveis, iluminação, tudo de primeira qualidade.
Intuito: vender os produtos. O famoso marketing. Tudo bem.  Concordo. O dinheiro é teu e tu só compras o que tu quiseres... Evento lindo. Gostei. Aprendi sobre os produtos, mas, não significa que vou comprar ou muito menos usar.
A mulherada comprou de montão. Eita que esse ramo de negócio é uma mina de dinheiro. Usaram cartão, dinheiro, cheque, tudo era aceito.
Tudo para seduzir o homem. Quero terminar meu texto dizendo: EITA QUE BICHO BESTA É O HOMEM... Leia o texto III para saber o porquê.

TEXTO III

No encontro de mulheres houve a apresentação de algumas técnicas de sedução. Ou seja, tudo pode ser aprendido. São técnicas. Mais trabalho. Uma professora de Educação Física com pós graduação em dança oferece este aprendizado. Cada um estuda o quer, não é mesmo. É como estudar outro assunto qualquer..,
Daí é ensinada e aprendida algumas técnicas de como deve ser o olhar no ato da conquista, como se deve andar, como se deve falar, dança com o bastão e dança na cadeira. A mulher tem que ser uma artista. E o besta velho acha que aquelas caras e bocas são tudo para ele. Fica babado. Oh bicho besta.
Ou seja, uma pessoa verdadeira com certeza tem dificuldade de montar essa estratégia, resultado: to fora. Além do que o tempo que gasta jamais retorna.
E assim termino este. Fica o pensamento:
SERÁ QUE VALE A PENA?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.