Olá
Poxa na tentativa de refazer um centro de mesa que teci há 30 anos comecei a tecer este. Mas, quando cheguei numa determinada altura achei que não conseguia lembrar e sem amostra fica difícil. Decidi então fazer este. É um crochê que não colei de canto algum. Fui fazendo da minha imaginação. Tem uns pequenos deslizes, mas consegui reproduzir aquilo que eu queria: jogar bem com as cores para que ele ficasse inesquecível. ..
Comecei pelo centro. Depois resolvi meter aquelas rosetas. Fiz em 4 ou 5 dias...Meu orgulho, se é que posso falar assim, orgulho no bom sentindo é ter criado o napperon, cada ponto, o designer, o modelo.
Foi compensador.
Segue fotinhos! !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.