Olá leitores
PRIMEIRAMENTE devo dizer que MOCA é o nome carinhoso que chamamos para a Ilha de Mosqueiro. ..
Decidimos vir para cá. Foi uma decisão do filho, mas a casa não tem infraestrutura, as vezes eu acho que não compensa. Se fôssemos para um hotel talvez ficaria pelo mesmo valor.
A gente vem ajeita as coisas, gasta-se para usufruir apenas poucos dias e depois se calhar vamos passar mais um ano para voltar aqui. Isso desmotiva!
Ao chegar encontramos um enorme sapo no pátio. Eu e meu filho compramos algumas coisinhas: pratos, talheres, plástico para mesa, canos e curvas para ajeitar o esgoto da pia, trincha e cal para passar na psrede. Ficamos satisfeitos de ver as coisas arrumadinhas...
O gás eu trouxe de casa bem como uma TV antiga que ontem pifou por causa da oscilação da energia...
No mais estamos aqui. Para mim é mais descanso. Tenho umas bolhas que abrem no meu corpo anualmente desde o final de 2011. Eu estava atacada desse problema. Temo ser estresse. E aqui secou tudo. Estou satisfeita por isso.
Eis algumas fotos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.