sábado, 20 de setembro de 2014

Blusa Náutica

Olá galera
Esta blusa fiz em três dias. Sempre quis ter uma roupa azul misturada com vermelho.  Isto lembra roupa de marinheiro. E azul com vermelho é uma combinação que dá status. Ainda lembro das senhoras dos candidatos políticos presidenciaveis rsrs usando thayer. (eu não sei escrever essa palavra). Como eu queria mesmo uma combinação com cara de marinheiro lá joguei o branco.
Fiz esta blusa em duas únicas peças: a frente e a costa. Quando concluí a parte da frente emendei a linha e fiz um lado da manga e depois o outro. Com a primeira parte pronta parti para a segunda parte e fiz do mesmo jeitinho. Depois eu uni as partes nas laterais,  de baixo dos braços e nos ombros descendo para as mangas. Bem rapidinha de fazer.

Segue as fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezados leitores,
Sou partidária do pensamento de que o poder de criticidade ajuda o outro a melhorar, a crescer, bem como também sou a favor do trabalho em equipe. Penso que duas ou mais cabeças sempre pensam melhor...Por isso aceito críticas, sugestões, manifestações, entretanto, desejo que o façam de modo educado, com ética e respeito ao próximo...Não vedarei os comentários porque quero acima de tudo transparência, mas, desejo que as pessoas deixem aqui a sua identificação, grata...Patrícia Ventura.